Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
  Bom Dia, hoje é dia 29 de Março de 2024 - Governador valadares / MG
naldo.imoveis@uaicasanova.com.br
 
Casa
Apartamento
Fazenda
Loja
Lote
Terreno
Área
Sítio
Chácara
Galpão
Área Comercial
Casa Comercial
Comércios
 
 
Canal no Youtube
Notícias
Links Úteis
Parceiros
 Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
6917 Repita ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
  Notícias  

CONTROLAR AS FINANÇAS.

11/09/2015

noticias

    Um dos maiores pontos na hora de comprar um imóvel, é a renda. Aproveitar todas as promoções, não deixar passar uma liquidação e achar tudo muito baratinho, são atitudes que fazem seu salário desaparecer e dar lugar às dívidas. Para evitar que elas tomem conta, confira as dicas simples e úteis:

  • Não faça contas só de cabeça
    É um erro deixar de anotar os gastos. Quando a gente só guarda os valores na cabeça é muito fácil se perder e imaginar que existe mais dinheiro do que na verdade há. O segredo é anotar tudo, até o cafezinho. Quando você sabe exatamente quanto dinheiro gasta, toma decisões melhores e certamente pensa duas vezes antes de comprar o desnecessário.
  • Planeje seu mês
    Fazer um orçamento mensal com as despesas fixas e a previsão de despesas esporádicas é ótima tática para se manter no orçamento. Quando você sabe quanto tem para gastar com cada coisa, é possível se programar melhor e não desperdiçar. E lembre-se: anote o que gasta e confira se você não excedeu o que planejou.
  • Priorize o pagamento de dívidas
    Algumas dívidas têm juros altos e, acumuladas, se tornam uma bola de neve. Mas, muitas instituições financeiras e lojas aceitam renegociar e você pode encontrar uma maneira de pagar tudo dentro do orçamento. Para isso dar certo, as duas regras anteriores também têm que andar juntas.
  • Cuidado com as promoções
    Nem tudo que está em promoção é útil para você. Procure evitar entrar em lojas com liquidação só para “dar uma olhadinha”, porque geralmente essa olhada se transforma em uma sacola. Só vá às compras focado no produto exato que você precisa e sabendo quanto pode pagar por ele. O que está em promoção só é bom se for algo necessário e que respeita o orçamento.

Texto extraído do blog Grupo CAIXA SEGUROS (adaptado)




Fonte: João N.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Quem Somos | Pesquisa Completa | Vender/Alugar Imóvel | Notícias | Links Úteis | | Política de Privacidade | Fale Conosco
(33)99810-7344 / (33) 99992-3537 / (33) 99135-1009
  UAI CASANOVA IMOVEIS
Rua Aires da Cunha, 19, Morada do Vale - Governador Valadares, MG
(33) 99810-7344 WhatsApp 
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.